GOV. MANGABEIRA: Programa “Chegou, Mudou!” prepara comunidade da Carpina para os festejos de Nossa Senhora das Candeias

A comunidade do Carpina foi mais uma a receber os serviços do programa “Chegou, Mudou!”. As equipes das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente estiveram ontem (23) e hoje (24) trabalhando para deixar a localidade ainda mais bonita e organizada para os festejos de Nossa Senhora das Candeias, padroeira da comunidade, que começam nesta quinta-feira.

Os profissionais levaram veículos, máquinas, equipamentos e materiais de construção e, durante estes dois dias, realizaram serviços de: reparos no calçamento e no meio fio, consertos gerais, troca de lâmpadas e reparos na iluminação pública, poda de árvores e jardinagem, limpeza completa, varrição com retirada de terras, retirada de matos, pintura de postes e meios fios, retirada de fiações velhas e arames.

O programa “Chegou, Mudou!” tem o compromisso de transformar um bairro ou localidade do município em um curto espaço de tempo, deixando tudo mais bonito, agradável e organizado para utilização dos moradores. Também já foram requalificadas pelo programa as praças Castro Alves, Irineu Rodrigues e dos Pontos, o Loteamento Iemanjá e as localidades de Aldeia e Barroada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário