Indentificadas vítimas de acidente com micro-ônibus que transportava pacientes de Laje

Na madrugada desta quinta-feira (17), um micro-ônibus pertencente a secretaria de saúde da cidade de Laje, no Vale do Jiquiriçá, foi fechado por uma carreta na localidade do Entroncamento após pegar pacientes que seriam levados a Salvador para atendimento especializado. O veículo acabou caindo de um ponte de pelo menos 17 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o site local, Tribuna do Recôncavo, teve uma lista de atendidos no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus lhe foi concedida pela direção da instituição.

A senhora Maria Nascimento dos Santos, 50 anos, residente no Tourinho, zona rural de Laje, deu entrada no HRSAJ, com suspeita de fratura na clavícula, já o senhor Manoel José de Jesus Santos, 47 anos, residente na Rua 7 de Setembro em Laje, sofreu um profundo corte no couro cabeludo. Além dos dois, mais 11 pessoas passaram pela unidade:

Ademário Raimundo dos Reis, 54 anos
Mariza dos Santos Ramos, 41 anos
Marli dos Santos Ramos, 47 anos
Fabiane Souza dos Santos, 45 anos
Euripes de Jesus Batista, 67 anos
Elaine Santiago Batista, 24 anos
Carmerino de Jesus Santos Júnior, 36 anos
Benedita Maria Lúcia dos Santos, 45 anos
Fernanda Alves da Silva, 27 anos
Marizete de Jesus Teixeira, 47 anos
Joildo Nogueira dos Santos, 44 anos
Três pessoas foram atendidas no Hospital Ranulfo José de Almeida, na cidade de Laje, entre eles o motorista de prenome Gilson, segundo a Rádio Líder, todos já foram liberados. Veja mais aqui.

Noel Santos de Oliveira, 33 anos, residente na Rua da Linha em Laje, sofreu apenas um pequeno arranhão na mão, ele ia para Salvador acompanhar a mãe que faz tratamento no Hospital Aristides Maltez em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário