Jovem de 25 anos é assassinado com vários tiros no Sobradinho

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 15h30, Felipe Santana Santos, 25 anos, que residia na Barroquinha, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, no cruzamento do contorno do Sobradinho situado na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno).

Segundo informações, Felipe pilotava uma motocicleta Honda XRL, de cor Preta, placa JSP-3953 pelo Sobradinho com destino a rua Primavera, e quando parou na sinaleira foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona sacou a arma e deflagrou vários tiros, acertando as costas e cabeça.

Ainda de acordo com informações, Felipe não resistiu, enquanto os homens fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e uma equipe da Polícia Rodoviária federal (PRF), chegaram ao local, isolando a área e acionando as polícias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, realizando o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. No local, peritos contaram que a vitima foi morta com mais de seis disparos.
Veja o vídeo no play abaixo
As informações são do Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário