Morador de Cruz das Almas é morto a tiros em suposta tentativa de invasão a residência de policial no Tocantins

Um homem morreu após ser baleado dentro da casa de um policial militar na Arse 81 (804) sul. De acordo com informações da Polícia Militar, Florisvaldo Conceição Vieira, de 47 anos, o "Valdo Preto", morador de Cruz das Almas/Bachegou ser levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu.

O policial que fez os disparos prestou depoimento e responde em liberdade. Ele contou que estava dormindo no quarto quando escutou barulho no quintal. O militar disse que viu um vulto de uma pessoa pela janela e fez disparos para fora da casa, mas depois disso, verificou que se tratava de um conhecido seu.

O caso aconteceu na madrugada de sábado, 19, e as informações foram divulgadas apenas nesta segunda-feira, dia 21. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi feito perícia no local e o caso está sendo investigado sob sigilo.

Segundo o comando da Polícia Militar, por se tratar de crime de natureza comum, o militar envolvido responderá perante a justiça comum. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas.

"Valdo Preto" trabalhava como carroceiro e residia no bairro Areal com familiares. Segundo informações de familiares ao repórter Marcelo Santos, a vítima atualmente residia há mais de 24 anos em Palmas, no estado do Tocantins. Ainda segundo informações dos familiares, o corpo deve chegar em Cruz das Almas na manhã desta terça-feira e seu sepultamento será ás 9h no Cemitério Central da Av. Alberto Passos.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário