MURITIBA: Buscas por empresário desaparecido continua na praia de Cabuçu

O empresário Gilvoney Pelegrino, de 53 anos, popularmente conhecido por 'Ney da Livraria', desapareceu no mar de Cabuçu, localidade da cidade de Saubara, a cerca de 105 quilômetros de Salvador, na manhã de segunda-feira (31).

O homem saiu para passear de caiaque na praia de Pedras Altas e deveria ter retornardo até o meio-dia de segunda. Como o empresário não voltou, a família prestou queixa na delegacia. O Corpo de Bombeiros e o Agupamento Aéreo da Policia Militar da Bahia (GRAER) foi acionado e ainda faz buscas na região.

Segundo familiares, o empresário estava usando uma camisa uv azul e uma camisa branca por cima. O caiaque utilizado por ele é da cor amarela.

Amigos e familiares do empresário também estão fazendo buscas na região, utilizando barcos e motos aquáticas. Além disso, a Polícia Militar informou que está realizado buscas na região de Itaparica, que fica próxima a Cabuçu.

Quem tiver informações que ajudem a localizar o empresário pode entrar em contato com a delegacia de Saubara, através do telefone (71) 3696-1055.

Nenhum comentário:

Postar um comentário