Ocorrências policias das últimas 48 horas

-Um policial militar da reserva foi baleado no último sábado (5), no município de Maragogipe. Ele foi atingido após um acidente de trânsito, que culminou em uma briga, no bairro Comissão. Segundo a assessoria de comunicação da PM, o militar foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Sem mais detalhes sobre o estado de saúde do agente, a corporação ressaltou que ele não corre risco de vida. De acordo com o portal Forte na Notícia, se trata do sargento Luiz Bernardo de Jesus, de 60 anos. Ele teria se envolvido em uma briga de trânsito com um homem identificado como Douglas. Questionada pelo Bahia Notícias sobre a confusão, a PM disse apenas que militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) estiveram no local e confirmaram o fato. Segundo o portal, o autor dos disparos está foragido.

2°-Um menor de 16 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (06), no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida Santo Antônio III, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações do 14º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o óbito ocorreu após uma intensa trocas de tiros, onde um homem foi atingido pelos disparos sendo socorrido para o Hospital Regional, não resistindo aos ferimentos morreu na Unidade de saúde. Ainda conforme informações da PM, a autoria e motivação do tiroteio pode ter ocorrido devido a disputa pelo tráfico. A polícia civil segue investigando o caso. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Houve correria e pânico no momento da ação dos criminosos. Assustados, os moradores pedem mais segurança no local.

3°-A Polícia Civil registrou um assassinato por volta das 18h de ontem (6), no interior de um bar situado na rua Rio Tapajós, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.

De acordo com os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), a vítima foi Francisco Xavier Pessoa Filho, 34 anos, que residia na rua Rio Pajéu, próximo ao local do crime. O homem estava sentado em uma cadeira quando foi assassinado, segundo policiais.

O delegado Deivid Lopes foi quem presidiu o levantamento e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

4°-Um jovem de 20 anos foi assassinado no interior do condomínio Conceição Ville, em frente ao bloco 8, bairro Conceição em Feira de Santana.

De acordo com informações, Luciano Barbosa Silva foi assassinado com tiros na cabeça, tórax, e pernas. Ele morava no mesmo residencial que também é conhecido como B12.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a necropsia.

5°-O quinto homicídio do ano foi registrado por volta das 20h20, no interior de uma residência localizada na rua M, bairro do bairro Aviário, em Feira de Santana.

Jailton Lima dos Santos, 27 anos, foi morto com vários tiros por homens não identificados. Segundo informações, ele estava em um bar e ao retornar para casa foi surpreendido na residência. A polícia informou que a vítima era ex-presidiário.

O delegado Deivid Lopes foi responsável pelo terceiro levantamento cadavérico da noite, fato ocorrido no intervalo de duas horas.


6°-Por volta das 11h deste domingo (6), policiais militares da cidade de Varzedo detiveram em flagrante na zona rural do povoado do Dende, Joilton Barbosa Santana 27 anos natural de Conceição do Almeida e Manuel da Paixão Ramos dos Santos, 24 anos, vulgo "Nelinho". Residente em na cidade de Varzedo. Com os mesmos, foi encontrado uma motocicleta CG cor preta, com o chassi raspado, placa DPU-4079 que ao ser verificada, deu como uma CBX 25O TWISTER cor vermelha do estado de São Paulo, sendo que a tarjeta da placa é de Santo Antônio de Jesus. Também na abordagem, foram encontradas 24 porções de cocaina pronta para venda e R$539,00 reais, além de um celular LG branco. Sendo dado a voz de prisão aos abordados, foram conduzidos até a central de flagrantes em Santo Antônio de Jesus.


Com informações de Forte  no Recôncavo/ Central de Polícia e Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário