Sede da Secretaria da Fazenda do Estado será extinta

Após reunião com o secretário da Fazenda do Estado (Sefaz), Manoel Vitorino, o prefeito Rogério Andrade confirmou a extinção da sede da Sefaz na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo ele, o secretário informou que esta é uma decisão a nível estadual e não há possibilidade de retroceder.

“Ele pontuou que em Cruz das Almas não tem SAC e Santo Antônio de Jesus tem serviços da Secretaria, Cruz atende uma quantidade maior e tem um quadro maior de funcionários na Secretaria, dentre outras ponderações
”, disse.

O prefeito Rogério Andrade disse que argumentou em relação a quantidade de contribuintes que tem em SAJ, mas o secretário Manoel Vitorino falou da dificuldade de voltar atrás.

A Sefaz do Estado vai ser extinta em Santo Antônio de Jesus, Jacobina, Eunápolis, Bom Jesus da Lapa, Itapetinga, Itaberaba e Serrinha.

Segundo o prefeito Rogério Andrade, o secretário pediu uma semana para tentar buscar uma alternativa e depois marcar outra reunião para discutir o assunto. “Já acionamos o senador Otto Alencar. A gente lamenta essa decisão, mas vamos continuar tentando”, concluiu o prefeito.

Editado por: Tribuna do Recôncavo F: Blog do VAlente

Nenhum comentário:

Postar um comentário