quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Candidata de Feira de Santana vence concurso de Miss Bahia 2019; Miss Cruz das Almas, Tainara Almeida, fica entre as cinco finalistas

A candidata de Feira de Santana, Liliane Natiele, venceu na noite desta quarta-feira (6), o concurso de Miss Bahia Be Emotion 2019. A cerimônia, que foi realizada no Teatro Sesc Casa do Comércio, coroou a representante baiana para o Miss Brasil Be Emotion, que será realizado em São Paulo no dia 9 de março. O concurso Be Emotion é válido para a franquia Universo.

Ao todo foram 16 candidatas de diversos municípios da Bahia. Em segundo lugar ficou a representante de Ilhéus, Klissia Natchara e em terceiro a candidata de Serrinha, Evelin Oliveira. Completaram as cinco finalistas a Miss Porto Seguro, Nayara Marques e a Miss Cruz das Almas, Tainara Almeida. 

O certame, que será exibido na Rede Bandeirantes no próximo sábado (9) a partir das 22h30, contou com a apresentação de Juliana Guimarães, profissional que comanda o programa esportivo “Os Donos da Bola”. A atração musical ficou por conta de Amanda Santiago, ex-vocalista da Timbalada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário