Bandido que usava moto com placa de Cruz das Almas é espancado até a morte por populares

Por voltas das 20 horas desta quinta-feira (21), a população do bairro do Pinheiro, em Conceição da Feira, cansada de clamar por segurança pública, devido aos constantes assaltos na cidade, espancaram um indivíduo que tentou roubar uma pessoa da localidade. 

Segundo informações os bandidos praticaram um assalto, subtraindo um aparelho celular de uma garota, no bairro do Pinheiro, a bordo de uma motocicleta de cor Vermelha, placa  NZL-9410, licença de Cruz da Almas, quando populares perceberam  e começou a jogar pedras contra ambos que se desequilibraram e caíram da moto. Um dos bandidos conseguiu evacuar do local, disparando tiros com arma de fogo que atingiu a vítima identificada por Renata dos Santos dos Santos, mais conhecida como “Renata da Baixinha”. O tiro atingiu a perna direita da moça, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para  o Hospital Municipal da cidade. 
Ronaldo Santos de Andrade “Neguinho”, que é morador do bairro do Murilo Leite, no município vizinho de São Gonçalo dos Campos, foi capturado por populares que espancou com socos, pontapés e pedras até a morte.

F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário