CRUZ DAS ALMAS: Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária retorna na Praça dos Artífices

Os agricultores retomaram na manhã desta terça-feira (05), na Praça dos Artífices, a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária. A ação conta com todo apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que viabiliza a divulgação e logística para os participantes.

Uma das vantagens de ser consumidor da Agricultura Familiar é estar livre dos agrotóxicos, o que contribui para uma qualidade de vida melhor. E o Seu Apolônio garante a origem dos produtos: “nós que produzimos em nossos quintais. Sem veneno, tudo colhido no seu tempo certo. Pode vir na certeza que você vai adquirir produtos naturais de qualidade”, declarou o agricultor.

O secretário da Pasta, Pedro Melo , informou que a Feira acontecerá todas as terças-feiras na Praça dos Artífices (Rua da Estação) e às quintas-feiras alternará no bairro da Coplan, Praça do Soldado, Praça da Mata, Praça do Inocoop. “Convido a todos para participar desta ideia, ser consumidor de produtos saudáveis, de origem natural”, declarou Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário