CRUZ DAS ALMAS: Três crianças suspostamente envenenadas dão entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Jornal Forte no Recôncavo, nesta sexta-feira (1°/02), três crianças deram entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas de envenenamento. Ainda segundo informações, a Polícia Civil juntamente com os agentes do Conselho Tutelar de Cruz das Almas foram acionados pela equipe plantonista logo após a confirmação do diagnóstico clínico que confirmou envenenamento por chumbinho devido aos seus sintomas característicos. Uma das crianças entrou em coma enquanto a equipe médica iniciava os protocolos de transferência para o Hospital da Criança (HEC) em Feira de Santana. A mãe chegou a ser detida pela Polícia Civil e o pai das crianças que é tido como principal suspeito do envenenamento não foi encontrado até o fechamento desta matéria. O casal reside no Posto Sanca, distrito de Muritiba, no Recôncavo baiano. Caso seja comprovado o envenenamento proposital com a conivência da mãe, as três crianças poderam ficar sob a guarda de um parente próximo ou ir para um abrigo de menores para serem adotadas. Os pais poderão responder criminalmente por tentativa de homicídio qualificado.

2 comentários:

  1. Misericórdia meu Deus seja com essas crianças cuida delas, para que nao venham a morte, as pessoas que deveriam cuidar e proteger são as que estão tirando a vida, muito triste isso.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia meu Deus seja com essas crianças cuida delas, para que nao venham a morte, as pessoas que deveriam cuidar e proteger são as que estão tirando a vida, muito triste isso.

    ResponderExcluir