Dupla que furtava com “sacolas mágicas” é presa na Barra

Mais de R$ 300 reais em produtos furtados de duas farmácias, na Rua Marques de Caravela, na Barra, foram recuperados pela polícia, nesta semana, com duas mulheres acusadas de praticar os crimes. Ane Caroline Silva Santos, de 20 anos, e Vanessa Coelho dos Reis, 22, utilizavam “sacolas mágicas” e imãs para desativar dispositivos anti-furtos.

A delegada Carmem Dolores, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT), informou que as mulheres carregavam bolsas femininas, revestidas com de papel alumínio e cobertos com fita adesiva, conhecidas como “sacolas mágicas” e usadas para driblar as etiquetas de alarme eletrônico.

“Elas chegaram a entrar num terceiro estabelecimento, mas não conseguiram levar nenhum produto, já que os funcionários desconfiaram da movimentação das duas”, explicou a delegada. Ane e Vanessa foram abordadas por uma guarnição da Polícia Militar, na saída de uma das lojas, que encontrou diversos frascos de protetor solar e multivitamínicos, nas bolsas da dupla.

Na delegacia, apurou-se que Vanessa já responde a dois inquéritos policiais por praticar furtos em supermercados, na região de Lauro de Freitas. As duas foram autuadas em flagrante e devem seguir para audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário