Mulher de 49 anos comete suicídio em São Felipe

No início da tarde desta terça-feira (19/02) uma mulher identificada como Maria de Lourdes do Livramento Santana, de 49 anos  foi encontrada morta no interior de sua residência rua Beija Flor no município de São Felipe. A polícia foi acionada para checar a situação e comprovar a ocorrência do suicídio mediante enforcamento. 
Lurdinha, como era conhecida, sofria de depressão e já havia tentado suicídio outras vezes.

O corpo aguarda agentes da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico e encaminha para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para necropsia.

Esse é o segundo suicídio por enforcamento que assusta a população do município de São Felipe. No início deste mês, um idoso de 64 anos cometeu suicídio na localidade da Ilhota. Ele sofria de depressão há algum tempo e já havia tentado se suicidar.

Segundo informações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada ano são registrados mais de 800 mil suicídios no mundo, o que representa aproximadamente uma morte a cada 40 segundos. Até 2020, esta será a doença mais incapacitante do planeta, na previsão da OMS, a qual vem fazendo muitas vítimas no mundo.

Com informações de Fala Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário