PRF encontra em Alagoas/AL Scania que era conduzida por carreteiro de Sapeaçu; carga de leite e condutor estão desaparecidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta segunda-feira (18) um veículo de carga roubado. A ação ocorreu por volta das 20h, no KM 79 da BR 423, trecho de Delmiro Gouveia/AL, município localizado no sertão alagoano, que faz divisa com a cidade de Paulo Afonso/BA.

A ação foi desencadeada quando os PRFs foram informados através de ligação telefônica que um caminhão trator modelo Scannia R124, roubado por volta das 23h do dia anterior (17), estava estacionado de maneira suspeita em um posto de combustíveis da região.

Ao deslocarem para o local, os agentes federais encontraram o caminhão e confirmaram o fato. O veículo foi encaminhado a delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis para a restituição ao seu legítimo proprietário.


Segundo informações obtidas por nossa reportagem, trata-se da Scania dirigida pelo carreteiro Bruno de Lima Santana, o "Brunão", morador de Sapeaçu/Ba.

A carga de leite e o motorista ainda não foram encontrado. A repórtagem do Jornal Forte no Recôncavo está em contato com Polícia Rodoviária Federal (PRF) para obter informações atualizadas sobre o paradeiro do "Brunão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário