Santo Amaro recebe nesta sexta e sábado o Festival Conexão Musical

O Festival Conexão Musical chega nessa sexta-feira em Santo Amaro com diversas atrações que vão acontecer na Praça da Matriz, a partir das 18h.

O evento, uma parceria da cerveja SKOL e do Governo do Estado, já passou por outros estados do Nordeste e deve passar por 10 cidades do interior. São elas: Madre de Deus, Santo Amaro, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Conceição do Coité, Ipirá, Rui Barbosa, Jaguaquara, Ipiaú e Gandu.

Nesta primeira edição, o Festival irá durar dez semanas. Mais de 40 artistas locais e regionais se apresentarão gratuitamente em locais públicos das cidades. Cada uma recebe o evento durante dois dias. A programação começa às 18h e encerra às 23h.

Diferente do convencional, o palco é um caminhão, especialmente preparado para os shows. A festa começará sempre com uma atração local. Em seguida, quem assume é o DJ Conexão, atração que acompanha o evento. Outra atração regional finaliza as apresentações. Uma estrutura de bares da Skol estará à disposição para o consumo do público. Todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem das cidades.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da SKOL, via AMBEV, e do Governo da Estado, por meio do programa Fazcultura, e das secretarias da Fazenda e de Cultura da Bahia.

CONFIRA O ROTEIRO DO FESTIVAL

8 e 9 de fevereiro – Madre de Deus. Shows acontecem na praça de eventos da cidade. Na sexta-feira, 8, quem se apresenta são as bandas “Ao Vento” e “Bailinho de Quinta”. Já no sábado, 9, “Chalize” e “Afrocidade” animam o festival.

15 e 16 de fevereiro – Santo Amaro da Purificação. Local: Praça da Purificação.

22 e 23 de fevereiro – Cachoeira recebe o Festival. Os shows serão na praça Jardim Grande.

8 e 9 de março – São Sebastião do Passé.Shows acontecerão na praça 12 de Outubro em frente à Igreja Matriz.

15 e 16 de março – Conceição do Coité. Shows acontecerão na praça do Mercado.

22 e 23 de março – Ipirá. A parada será na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.

29 e 30 de março – Ruy Barbosa. O evento acontecerá na Praça Santa Tereza.

5 e 6 de abril – Jaguaquara. A programação acontece na praça J. J. Seabra.

12 e 13 de abril – Ipiaú. Festival desembarca na praça Salvador da Mata.

19 e 20 de abril – Gandu, na praça do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário