SANTO ESTEVÃO: Polícia Militar estoura oficina de desmanche de veículos

Por volta das 11h de segunda-feira (11), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 57ª Companhia Independente, apresentaram suspeitos de serem responsáveis pelo desmanche de veículos, em Santo Estevão.

Durante radiopatrulhamento na Fazenda Modelo, a guarnição avistou um caminhão guincho realizando a remoção de pedaços de veículos recortados. De acordo com o motorista do guincho, o proprietário do material não se encontrava no momento.

As peças foram remetidas a um “ferro velho” local, onde já havia peças com as mesmas características dos veículos desmanchados. Ao indagar o proprietário acerca da vinculação dos veículos desmanchados com as peças encontradas no seu estabelecimento, o mesmo se limitou a negar os fatos.

Convidado a comparecer à delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre os fatos, o mesmo ofereceu vantagem indevida à guarnição, com vistas a omitir ato de ofício.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante em virtude da configuração do crime de corrupção ativa, sendo o indivíduo apresentado a delegacia de Santo Estevão, juntamente com todas as peças de veículos encontradas.

F: 57ª CIPM | Edição: ASCOM CPRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário