SÃO FELIPE: Adolescente suspeito de ter assassinado mãe e filha é encontrado morto no Chaves

O corpo do adolescente Caique Bispo das Neves, foi encontrado com marcas de torturas na localidade rural do 'Chaves' 24 horas após o mesmo ainda em vida ter ceifado a vida de mãe e filha no município de São Felipe, no Recôncavo baiano. As vítimas Alda, 40 anos e Geovana, de 15, foram mortas cruelmente a facadas na última quarta-feira no bairro da Urbis.

Caique era considerado um elemento de alta periculosidade, no último domingo (24/02), o mesmo atirou contra policiais militares ao ver as guarnições se aproximando da casa de sua mãe onde o mesmo usava como ponto de tráfico de drogas. Durante o confronto, Caique fugiu pelo quintal deixando a sua mãe indentificada como Maria das Graças Bispo das Neves, de 45 anos. A mesma foi presa em flagrante após mostrar aos policiais onde era escondido as drogas.

A nossa reportagem soube que Caique jurou em vida tirar a vida de aproximadamente umas 10 pessoas após a morte de seu irmão Adriano, morto em confonto com a polícia.

O corpo do adolescente assassino foi removido e encaminhado horas depois para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O caiso ainda segue sob investigação policial.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário