SSP inicia padronização de delegacias no interior do estado

A segunda fase do planejamento de melhorias das Delegacias Territoriais da Polícia Civil no interior já teve início com as reformas das unidades de Conceição de Jacuípe, Coração de Maria e Irará. Na manha desta quinta-feira (7), o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, reinaugurou a DT de Irará, um investimento de quase R$ 200 mil.

"Concluímos a entrega dos Distritos Integrados de Segurança Pública, projeto que incluiu inúmeras unidades da Polícia Civil, promovendo uma renovação, que há anos as sedes da instituição não passavam", afirmou o secretário.

Nesta segunda fase, os imóveis instalados em terrenos próprios, que estão na lista de prioridades, serão atendidos, não só com mudanças na estrutura física, como também com a troca do mobiliário.

"É um compromisso firmado com o efetivo do interior do estado, que também beneficia a população, que vai ser atendida de forma mais confortável", completou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito.

Na ocasião, também foram entregues pela SSP nove motocicletas para unidades da Polícia Militar, que pertencem à região de Irará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário