Cruz das Almas sediará o 3º Festival de Cerveja Artesanal do Recôncavo

Cruz das Almas (BA) será palco do 3º Festival de Cerveja Artesanal do Recôncavo (FCAR), que acontece no sábado, 20 de abril, e já se consolida como um dos principais eventos cervejeiros do interior da Bahia.

Serão 1,2 mil litros de cerveja artesanal produzida no estado, dos mais variados estilos, para um público estimado em 400 pessoas. O Festival acontece das 14 às 20h, na Associação dos Funcionários da Embrapa (Rua Embrapa, s/n, Chapadinha).

A música ficará por conta de Robertinho Lago, Alvinho Terra Nova e Forró do Bolodório. Ou seja, será um festival com a diversidade musical do forró, do pop e do rock ‘n roll.

A infraestrutura oferecerá praça de alimentação com comidas diversas (hambúrguer, churrasco e comida chinesa), espaço kids, estacionamento, muita área verde, artesanato e o típico clima interiorano do recôncavo baiano.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos no seu 1º lote por R$ 70 e dão direito a uma caneca do Festival e chopp livre durante o evento. Para quem não vai beber chopp a entrada custa R$ 30. Crianças até 14 anos têm entrada gratuita.

As vendas estão sendo feitas pelo Sympla e em pontos físicos em Cruz das Almas e Salvador. Confira onde comprar:

Cruz das Almas
Ubuntu
Studio E
El Doguito
Victor – telefone 75 99164-3937

Salvador
Bahia Malte
Bill – telefone 71 99979-2261
O 3º Festival de Cerveja Artesanal do Recôncavo tem a organização da Fric Cervejaria Artesanal.

Para mais informações, acesse:
Instagram – @fcar.festival
Facebook: /festivaldecervejaartesanaldoreconcavo

Cruz das Almas – Víctor 75 99164-3937
Salvador – Bill 71 99979-2261
E-mail: fcar.festival@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário