Explosão em mina de ouro na Bahia deixa 2 mortos e três feridos

Dois operários morreram após uma explosão em uma mina de ouro pertencente à Leagold, no limite territorial entre os municípios de Barrocas e Teofilândia, região sisaleira da Bahia, no fim da noite desta quinta-feira (28). O acidente foi registrado por volta das 22h45. Outros três trabalhadores ficaram feridos, mas foram atendidos e passam bem.

Os dois operários mortos foram identificados como Leomar Brito Cordeiro e Murilo Souza de Oliveira, ambos moradores da cidade de Serrinha, distante cerca de 22 quilômetros de Teofilândia. Eles chegaram a ser levados para hospitais das duas cidades, sendo que Leomar já chegou ao hospital de Teofilândia sem vida e com o corpo carbonizado.

Os corpos foram levados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Notícias de Santaluz teve acesso a informações passadas à polícia por prepostos da Leagold, dizendo que o acidente ocorreu durante o carregamento de frente de desenvolvimento, havendo explosão de dinamite não programada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Uma perícia deverá ser feita no local do acidente nesta sexta-feira (1).

F: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário