Genro agride sogra e cunhada a facãozadas em Teixeira de Freitas. Vítimas quase tiveram membros decepados

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado 2 de março, na Rua da Paz, bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, as vítimas Grasimone Vergulino Silva e Joice Silva Soares que são mãe e filha, foram à delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, na tarde deste sábado e registraram uma ocorrência por agressão contra o genro, que após uma discussão teria quebrado tudo dentro de sua residência.

Um parente das vítimas que não quis se identificar, esteve no hospital após o registro da ocorrência, e contou que Grasimone e Joice teriam ido para casa de um outro parente, onde acabaram sofrendo o atentado. As agressões foram tão violentas que mãe e filha quase tiveram os braços e as mãos decepadas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, uma das vítimas já havia sido socorrida por populares para o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), e a outra vítima foi socorrida pela guarnição, sendo encaminhada direto para a sala de cirurgia.

A Polícia Militar está realizando rondas no intuito de localizar o suspeito que após o crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

F: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário