GOV. MANGABEIRA: Alunos do CEPAVP recebem mesas de refeitório e agora têm lugar digno para fazer as refeições

Em mais uma ação com o objetivo de oferecer uma estrutura adequada nas escolas, o Governo da Mudança entregou sete mesas de refeitório com bancos, feitas de madeira de jaqueira, na escola CEPAVP. Além das sete, que já estão instaladas, ainda está prevista a chegada de mais três. Esta é a primeira vez na história da escola que os alunos têm um local para fazer as suas refeições, um ato que parece pequeno, mas é de grande importância, pois vai oferecer muito mais dignidade. 

O secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, comemorou a ação e justificou a escolha dos móveis de jaqueira pela qualidade e durabilidade. “Isso retrata o compromisso da gestão com a melhora da qualidade ensino, que não se resume somente à sala de aula, mas à infraestrutura. A escola nunca teve mesa de refeitório para os alunos fazer suas refeições, isso é dignidade humana”, ressaltou.

Além do CEPAVP, outras escolas também já receberam os móveis de refeitório: Terezinha de Jesus, Manoel Nascimento Machado, Rural de Aldeia, Vereador Luís Santos Oliveira, Sabino José Dias e Orlando Dias.

Um comentário:

  1. E por que só mudou agora?? A administração dos últimos dois anos, e a mesma de hoje. A falta deddignidade só foi percebida agora?

    ResponderExcluir