GOV. MANGABEIRA: Prefeito Marcelo Pedreira deixa mensagem ao ex-presidente Lula

A cada dia que passa ficamos sem compreender o comportamento das pessoas. É de se assustar algumas manifestações públicas diante da morte do Neto do ex-presidente Lula nesta sexta-feira. Tentando atingir ao ex presidente, a frieza e a crueldade é cruel até mesmo com a memória da criança que veio a óbito.

Já o prefeito Marcelo Pedreira de Governador Mangabeira - Bahia, deu um exemplo de sensibilidade e humanidade. Quem conhece Marcelo Pedreira sabe que ele sempre foi oposição ao projeto do PT e consequentemente o projeto defendido pelo ex presidente Lula. Contudo o mesmo, não só rechaçou o comportamento deplorável de muitos internautas, assim como prestou a sua solidariedade ao ex presidente e à família enlutada. Veja o que salientou o gestor:

"SEJAMOS RACIONAIS! Família é coisa sagrada. Não se deve, nem por brincadeira, confundir questões familiares, sobretudo num momento de tristeza absoluta, com questões ideológicas e político partidárias. É preciso respeito e solidariedade humana! Nesse sentido, me associo a todas às manifestações de carinho, solidariedade e condolências à Família Lula da Silva pelo falecimento do Artur, uma criança de apenas 07 anos. Que Deus conforte o coração de todos vocês".

Lembramos que Lula recebeu a liberação da justiça para ir acompanhar o velório e o sepultamento do neto após a solicitação da defesa. O DESTAQUE NEWS enaltece à postura humana do prefeito Marcelo Pedreira, que acima de tudo não permite que suas convicções políticas o impeça de ser solidário e humano.

Por: Rony Henrique/Destaque News

Nenhum comentário:

Postar um comentário