Carlos é morto a golpes de enxada em Feira de Santana; suspeito foi preso pela PM

Um homem foi assassinado a pauladas no início da manhã deste sábado (16), na Estrada do Besouro, bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Segundo informações, Carlos Araújo Souza, 62 anos e, Ivamilton Ribeiro Lopes, estavam bebendo e foi iniciada uma discussão. Em seguida, Ivamilton se armou com o cabo de uma enxada e desferiu golpes na cabeça de Carlos, que não resistiu.

Logo após o crime, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Trindade fez buscas na região e localizou Ivamilton, que admitiu ter agredido a vítima.

Encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, Ivamilton ainda demonstrava estar confuso e não dizia coisa com coisa. "Foi briga de rua, só isso, não teve mulher pelo meio. Eu bati nele com o pau, duas pauladas nele e ele morreu", declarou, sem conseguir explicar o real motivo do homicídio.

O corpo de Carlos Araújo de Souza foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Teixeira.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário