sábado, 2 de março de 2019

Hospital Regional (HRSAJ) ganha prêmio Melhores do Ano

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) recebeu o prêmio Melhores do Ano na categoria Melhor Prestação de Serviço Hospitalar e Qualidade no Atendimento na área pública e privada pela quarta vez consecutiva. A premiação avaliou o desempenho de empresas locais em mais de 150 categorias através de pesquisa de opinião pública.

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus dispõe de doze especialidades, entre elas Ortopedia e Traumatologia, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e Clínica Médica. A Unidade realizou, no ano de 2018, mais de 200 mil atendimentos ambulatoriais e de emergência, além de mais de 5 mil cirurgias.

O hospital também se destaca pela qualidade e humanização dos serviços, além da promoção de ações humanizadas com palestras educativas, apresentações de teatro, contação de histórias, músicas e exposições interativas para pacientes, colaboradores e acompanhantes. “O Regional tem uma equipe maravilhosa, com profissionais sempre sorridentes e que fazem o seu trabalho com amor e educação”, opinou a paciente Jaciara Barros sobre o acolhimento recebido na unidade.

Em 2018, durante o III Encontro da Central de Transplantes, Organização de Procura de Órgãos (OPOs) e Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) da Bahia, o HRSAJ recebeu o certificado CIHDOTT Nota 10 pelo serviço desempenhado no processo de doação e transplante de órgãos no ano anterior, período em que foram realizadas duas captações de córneas e cinco captações múltiplas de órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário