Jovem que matou namorada com beiju envenenado em São Gonçalo cumprirá pena no Melo Matos

Mateus Alves de Oliveira de 20 anos, foi preso por investigadores da polícia civil de São Gonçalo dos Campos no início desta manhã na sua residência depois de ser sentenciado pelo crime de homicídio qualificado.

O acusado foi encontrado e preso na sua residência localizada na rua Campos Sales, centro do município e não resistiu a ação policial. Na época Deiziane Soares Cerqueira que residia na rua Nascimento Ferreira também neste município, depois de comer um beiju passou mal e foi levada ao hospital municipal local, sendo que minutos depois veio a óbito.

Na ocasião Matheus declarou inocência. As investigações policiais, através das perícias concluíram que o beiju teria sido envenenado e apontaram o namorado como principal suspeito do crime. Matheus era contra a gravidez da menor, já que a vítima esperava um filho dele.

O crime aconteceu aproximadamente há 5 anos, no dia 27 de maio de 2014. Segundo Weliton Bastos, chefe do Serviço de Investigação (SI) da Depol de São Gonçalo, Matheus foi encaminhado para a Vara da Infância e Adolescência de Feira de Santana, poque não época do homicídio era menor.

Ainda segundo a Depol, a sentença será cumprida no Centro socioeducativo Melo Matos ou no Zilda Arns.

O autor do envenenamento de Deiziane ficará preso por tempo indeterminado, segundo a sentença expedida pelo juiz João Batista Bonfim Dantas. Porém o tempo máximo de internamento em centros socioeducativos é de três anos.

Por: Site São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário