MURITIBA: População e políticos da região dão o último adeus a Babão

Foi sepultado na manhã deste domingo (17/03)o ex-prefeito de de Muritiba Epifânio Marques Sampaio (Babão).

Compareceram ao sepultamento diversas autoridades, dentre eles o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho, o prefeito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade e seu filho, o deputado estadual Rogério Filho, também o prefeito de Governador Mangabeira Marcelo Pedreira e a ex-prefeita Domingas da Paixão.

A população foi pega de surpresa com o passamento de Babão, que foi um dos grandes líderes políticos do município serrano do Recôncavo. Babão foi o vereador mais votado em toda a história política de Muritiba e foi prefeito por três vezes e por último fez seu filho, Danilo Sampaio, se eleger prefeito atualmente.

O corpo de Babão foi velado na Câmara Municipal, onde aconteceu uma sessão solene presidida pelo vereador Bia do Açougue. Pela manhã o corpo seguiu para a igreja onde aconteceu uma missa de corpo presente e em seguida foi em cortejo para o cemitério Municipal.

É unanimidade entre todos os políticos da cidade - oposição e situação - que a cidade perdeu uma de suas maiores lideranças.

Com informações do repórter Rubem Jr/ Diário da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário