sexta-feira, 29 de março de 2019

Operação da Polícia Civil cumpre quatro mandados de prisão em Santo Antônio de Jesus

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira (29/3), para o cumprimento de mandados de prisão contra envolvidos em crimes previstos na Lei Maria da Penha, além de estupros e feminicídios, resultou na prisão de 86 pessoas em todo estado.
Entre os presos estão acusados de feminicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal gravíssima, estupro de vulnerável, estupro coletivo, descumprimento de medidas protetivas, violência doméstica com base na Lei Maria da Penha e não pagamento de pensão alimentícia.

Em Santo Antônio de Jesus quatro pessoas foram presas por crimes sexuais e violência doméstica. O Núcleo de Proteção à Mulher da cidade também cumpriu dois mandados de busca e apreensão com apoio das Polícias Civil e Militar.

Em Salvador e RMS foram realizadas 11 prisões e no interior 75. Duas delas, na cidade de Entre Rios, tiraram de circulação dois homens envolvidos num estupro coletivo.

Dois feminicidas também foram capturados em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na região de Santa Maria da Vítoria, sede da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Conceição do Coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário