CON. DO ALMEIDA: Ex-presidiário é capturado pela PM no Saputi

O ex-presidiário, Maxsuel Barbosa dos Santos, vulgo "Quinho", natural de Camamu/Ba, foi preso na manhã desta terça-feira (16/abril), em Conceição do Almeida/Ba.

De posse de uma denúncia anônima, a guarnição da Polícia Militar foi até uma residência no Saputi onde lá encontraram o individuo escondido no forro do banheiro.

Ainda dentro do imóvel, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, 2 aparelhos de telefone celular de marca Samsung cor preta, 5 correntes de prata, 2 relógios Paraguai (sendo um de plástico de cor preta e outro de metal prateado), R$ 50,00 em cédula e R$ 33,60 em moedas.

Apresentado na Delegacia, o mesmo confessou ter cumprido pena de um ano e quatro meses no presídio de Valença pelo crime de tráfico de entorpecentes. Na delegacia, após consulta no portal SSP-BA, foi constatado que o elemento responde por 5 inquéritos, sendo por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após rastrear o aparelho celular do mesmo, verificou-se que o indivíduo pertence a facção Bonde do Maluco (BDM). Maxsuel encontra-se à disposição da justiça.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário