CRUZ DAS ALMAS: Deputado Mário Negro Monte Jr acompanha a final do 2° Campeonato Cruzalmense

O deputado federal, Mário Negro Monte Jr (PP/Ba) veio a Cruz das Almas para prestigiar pessoalmente a final da 2ą edição do Campeonato Cruzalmense de Futebol que aconteceu neste domingo (7/abril) no Campo da Coplan.

Durante entrevista para a imprensa local, o deputado recordou que no ano passado, em sua passagem pela cidade, o mesmo trouxe uma boa notícia para a população cruzalmense como a destinação de uma emenda destinada a área da Infraestrutura beneficiando ruas com pavimentação.

Este ano, Mário Negro Monte Jr, trás em sua bagagem mais um benefício para a cidade, com uma emenda de aproximadamente R$300 mil reais destinado ao custeio à área da saúde no município.

Antes, o deputado participou de um café da manhã na casa do vice-prefeito Max Passos com Progressistas de Cruz das Almas. Estavam presentes o vereador Carlos Trindade, Eder Galvão (vereador de Sapeaçu) e Zé Bim (vice-prefeito de Muritiba).

Logo depois, uma comitiva formada por Marcelo Pedreira (prefeito de Governador Mangabrira), Max, Negro Monte e, acessores, foram para o leilão na Paroquia de São José, na Coplan.

O Campeonato Cruzalmense Coplan/Itapicuru é organizado por Edgar Therry, com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer.

O Criciúma de Cabaceiras do Paraguaçu ganhou o Cruzalmense nos pênaltis por desempenho técnico haja vista que até os 90 minutos os dois times estavam no 0 a 0.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário