CRUZ DAS ALMAS: Governo do Povo entrega sementes aos agricultores do Araçá

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na tarde desta terça-feira (02), a entrega de sementes de feijão e milho para cerca de 100 famílias das localidades do Araçá, Gurunga e Lisboa. A ação faz parte do Programa Cruz Mais Forte, que está beneficiando cerca de 1100 famílias da zona rural com cerca de 3600 quilos de sementes.
O prefeito Orlandinho e o secretário Pedro Melo aproveitaram a oportunidade para dialogar com a população sobre as demandas das comunidades. “Cruz das Almas tem crescido bastante e cada vez mais exige a presença do gestor. Oficialmente nossa cidade tem 64 mil habitantes, mas seguramente vivem mais de 80 mil pessoas. Por isso precisamos estar atento as demandas”, disse Orlandinho.
Sobre as sementes, o chefe do Executivo Municipal declarou: “São grãos de boa qualidade que tem uma produtividade boa. Não é muito, mas como disse um morador ‘o pouco com Deus é muito’, então é uma ajuda, uma forma de incentivar o plantio”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário