CRUZ DAS ALMAS: Vereadores, familiares e amigos dão o último adeus a Humberto Brandão (Bebeto)

O sepultamento do ex-vereador do município de Cruz das Almas, Humberto Costa Brandão, o "Bebeto", foi marcado por muita tristeza e comoção. Familiares, autoridades municipais, amigos e políticos da cidade foram prestar as últimas homenagens na manhã desta quarta-feira (03/abril). 
O cortejo fúnebre saiu da sede do Poder Legislativo Municipal e seguiu até o Cemitério Central onde lá foi sepultado por volta das 17h40.

Vereador por quatro mandatos (1989 a 2004), Bebeto exerceu a presidência da Câmara de Vereadores no biênio 1993-1994 e ocupou o cargo estratégico de secretário de Infraestrutura do município de 2005 a 2012 na 1ą edição do Governo do Povo.

"Muito triste, hoje perdi um grande amigo, que me chamava de irmão e me tratava como irmão. Gratidão amigo/irmão, por todo empenho e colaboração dedicada a Cruz das Almas e nosso povo! Vai com Deus!", externou por meio das redes sociais o prefeito Orlando Peixoto.
"Lamento profundamente o falecimento de Bebeto. Tive o prazer de iniciar minha vida pública ao seu lado, no mesmo partido político, e contei com o seu apoio na minha primeira vitória à Câmara de Vereadores, como coordenador da minha campanha. Um grande amigo que tive ao longo desses anos. Meus sentimentos a toda família!", Max Passos (vice-prefeito) em postagem na sua conta pessoal no Facebook.

"Sem dúvidas, uma grande perda. Aos familiares e amigos, os meus sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração de todos e acolha Bebeto em um bom lugar.", externa o presidente da Câmara Municipal, Renan de Romualdo.

Com informações do Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário