Emergência da Santa Casa é a mais movimentada do recôncavo baiano

Mais de cem pessoas utilizam diariamente o serviço de emergência da Santa Casa de Misericórdia de São Félix, que funciona 24h. Elas são atendidas e muitas vezes direcionadas para áreas médicas específicas, dependendo do quadro clínico apresentado. O hospital é conhecido como o “Porto Seguro do Recôncavo”, pois acolhe pacientes dos mais diversos municípios da Bahia, principalmente do recôncavo baiano e possui mais de vinte especialidades, oferecendo muitos serviços por meio do SUS, através dos planos de saúde e das consultas particulares.

“Hoje parti cedo de Maragogipe para ser atendida na Santa Casa de Misericórdia de São Félix, assim como muitos conterrâneos costumam fazer quando precisam de algum serviço de saúde, pois é o maior hospital que temos na região e o único que sempre resolve todos os nossos problemas. Hoje mesmo quando cheguei fiz logo o exame laboratorial e agora já vou fazer uma mamografia para resolver as minhas questões de saúde e a melhor parte disso tudo é que sempre sou muito bem tratada por toda a equipe médica, isso é ótimo” enfatizou a paciente Rita Cruz.

Há quase cem anos servindo a população, a credibilidade da Santa Casa de Misericórdia de São Félix costuma ser evidenciada pelas pessoas que frequentam o hospital, um bom exemplo é a idosa Valdelice dos Santos, que é moradora da cidade de São Félix. “Não tenho do que reclamar em relação aos serviços prestados pela Santa Casa, durante toda a minha vida frequentei o hospital que sempre supriu as minhas necessidades e as da minha família, inclusive realizando todos os nossos exames, agora mesmo estou marcando um exame de tomografia para o meu marido. Graças à Deus temos essa t na cidade, um hospital de confiança que está sempre de portas abertas para a gente”, salientou Valdelice.

Entre as especialidades da Santa Casa de Misericórdia de São Félix estão: cardiologia, gastroenterologia, proctologia, endocrinologia, dermatologia, angiologia, pediatria, neuropediatria, ginecologia/obstetrícia, urologia, infectologia, otorrinolaringologia, cirurgia plástica, cirurgia geral, clínica médica, gerontologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, imagenologia e laboratório. Os planos de saúde que são aceitos pela Santa Casa são: Planserv, Petrobras, Capesaúde, UNIMED, Santa Casa, Cassi, Promédica, Bradesco e SulAmérica. O agendamento das consultas é feito através do telefone: (75) 3438-3900. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário