terça-feira, 2 de abril de 2019

Francisco é preso acusado de estuprar filha de 1 ano e 2 meses

Um homem, de 57 anos, foi preso nesta segunda-feira (1°) acusado de estuprar a filha de um ano e dois meses em Xique-Xique, no centro norte baiano. Conforme o delegado Alex Rosa, que investiga o caso, o homem, identificado como Francisco Pinheiro dos Santos, estava sozinho com a filha quando foi abordado pela Polícia Militar. Os PMs notaram que a roupa da criança estava manchada de vermelho, semelhante a sangue. Questionado sobre a observação, o acusado disse que a roupa da criança estava suja de melancia. 

Após a menina ser encaminhada para exames, o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, na mesma região, apontou que ela foi vítima de estupro, tendo rompimento dos órgãos genitais. Ainda segundo o delegado, o homem estava sozinho com a criança após pegá-la na casa da avó materna. Informações preliminares obtidas pela polícia com o suspeito são de que o casal tinha constantes desentendimentos.

Vizinhos do acusado perceberam o choro incessante da criança e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram na casa não encontraram nem a criança nem o pai. O acusado foi achado junto com a criança após rondas da PM na cidade. A menor foi encaminhada para o Hospital Regional de Irecê. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

F: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário