São Félix Rock Festival acontece dias 27 e 28 de abril

O som do melhor Rock baiano vai ecoar no Vale do Paraguaçu, ao final do mês de abril, em plena harmonia com a natureza. É o “São Félix Rock Festival” que promete agitar o final de semana em um evento aberto ao público que visa agregar músicos amantes do estilo e gente de todas as regiões circunvizinhas.

Idealizado pelo produtor cultural Marcos Moura, promovido pela Rock and Blues e com o apoio da Calumbi Produções e da Prefeitura de São Félix o “São Félix Rock Festival” acontecerá nos dias 27 e 28 de abril de 2019, na orla do Porto da cidade de São Félix, em uma área verde gramada à beira do Rio Paraguaçu, tendo como proposta, além da realização de shows das bandas de Rock n’ Roll, a comemoração dos 50 anos do lendário “Festival de Woodstock” e promover a conscientização ecológica com ênfase na preservação do rio. Para tanto, importantes parcerias foram firmadas, além da, Prefeitura Municipal de São Félix, também a Associação Amigos do Rio Paraguaçu (AARP), Studio Universo Verde na pessoa de Geo Benjamin, entre outros.

Próximo ao local onde acontecerá o “São Félix Rock Festival” haverá Feira de Artesanato e Artes Plásticas, Feira de Vinil (discos), Stand de Alimentação, Stand da AARP, Carros Antigos, Moto Clube, e muito mais.

Prestigie o “São Félix Rock Festival” um encontro perfeito entre a Música e a Natureza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário