Vereador de São Felipe é nomeado para a Comissão de Direitos à Saúde da OAB-BA

O vereador de São Felipe João Vitor foi nomeado para integrar a Comissão de Direitos à Saúde da seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). A nomeação do advogado e vereador foi feita pelo presidente da OAB-BA, Fabrício de Castro Oliveira. 

João Vitor estará, ao lado de outros 19 nomeados, na comissão para ampliar o debate sobre a saúde no estado. "Com muita responsabilidade, vou representar São Felipe na OAB-BA, buscando o desenvolvimento da advocacia em nosso estado e, especialmente, o bem-estar dos baianos", afirmou. 

Aos 29 anos, João Vitor foi eleito para o seu primeiro mandato em 2016. O vereador já tem acompanhado a situação da saúde em São Felipe e no estado. Agora, na comissão, diz que pretende dar contribuições. 

"A OAB-BA sempre se destacou pela atuação propositiva para a Bahia. Meu mandato é focado no povo, justamente por isso conheço de perto os problemas que temos com a saúde, especialmente com a regulação. Então, espero que possamos aplicar o debate e buscar soluções", ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário