CRUZ DAS ALMAS: Café do Trabalhador promovido por Ednaldo Ribeiro reune grande público na Drib Eventos

O Café do Trabalhador, promovido pelo ex-prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro, reuniu nesta manhã de quarta-feira, 1° de maio, na Drib Eventos, trabalhadores, correligionários, políticos, simpatizantes e todo seu eleitorado.

"O exemplo de Ednaldo é simples, acordar cedo e ir para as ruas. É fazer o que ACM Neto fez em Salvador, quando disse que a rua é o seu gabinete. E nos 163 bairros de Salvador, ele chamou a população para conversar, transformar e por aquela cidade em ordem. Vocês lembram muito bem que Salvador estava largada as traças, ninguem dizia que em Salvador se governava, que dependia do governo do estado e do governo federal. Hoje ACM Neto não é somente reconhecido como o melhor prefeito do Brasil como ele é aprovado por 74% da população. Não é pouca coisa não minha gente, ele da aula e exemplo de como governar.... é nessa cartilha que você Ednaldo já mostrou como se governa e como se trabalha.", disse o deputado federal João Roma durante seu discurso.

Para o ex-prefeito Ednaldo, o momento foi mais que especial, pois foi segundo ele um momento para conversar com amigos e ver a Drib cheia lhe deixou bastante emocionado.

"Quero agradecer a cada um que compareceu ao nosso Café, demonstrando a confiança e o desejo de juntos mudarmos a triste realidade atual da nossa cidade e construir um futuro melhor para Cruz das Almas, onde a geração de emprego seja prioridade e os trabalhadores sejam respeitados e valorizados.", disse Ednaldo.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário