Governo Bolsonaro parece ‘futrica de interior’, alfineta Angelo Coronel

Senador da República pela Bahia, Angelo Coronel (PSD) classificou o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) como um “governo de futrica de interior”. “O governo não tem liderança. O governo está desarrumado, fora dos trilhos. Como está, é impossível dar certo. Perderam o rumo. É futrica de interior. É futrica de general com filho de presidente, de general com escritor de presidente. É um governo de fofoca, que não tem autoridade e nem vontade de acertar”, classificou nesta segunda-feira (13/maio) em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.

Para Coronel, Bolsonaro ainda não começou a governar. “É um governo extremista. Quer cortar as verbas das universidades, um governo que muda de ministro toda hora, quer colocar para a população como que o governo está positivo, mas não se governa por rede social”, opinou.

Na avaliação do senador baiano, o governo de Jair Bolsonaro focou apenas na reforma da Previdência, o que é pouco. “Temos reformas mais importantes para fazer. Tem a reforma tributária, que é a mais importante. É um governo inoperante, que deixa muito a desejar até para quem votou nele”, finalizou.

F: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário