CRUZ DAS ALMAS: Deputado Prisco quer punição energica para o homem que tentou matar policial militar dentro da UPA

O deputado estadual soldado Prisco critica falta rigor na punição do praticante de Jiu-jítsu Carlos Emanoel Filho, de 28 anos, que tentou matar por estrangulamento um policial militar, na noite de segunda-feira (24/junho), ao ser impedido de adentrar área restrita de um Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por uma guarnição, no município de Cruz das Almas.
Veja o vídeo no play acima
Não bastasse o acusado ter sido conduzido à delegacia em carro particular por um tenente, coordenador de área, autuado na unidade policial por tentativa de homicídio, o mesmo foi solto menos de 48 horas após pagar fiança na audiência de custódia. “Esse cidadão quase matou um PM, ele deveria ir em viatura algemado e permanecer preso”, reclamou Prisco.

A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra) já disponibilizou dois advogados para acompanhar o processo e garantir que o acusado seja realmente punido pelo crime praticado.

Segundo informações atualizadas obtidas por nossa reportagem, o agressor encontra-se preso e responderá em juízo por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário