Cipe Litoral Norte tem novo comandante empossado

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, responsável pelo patrulhamento em 63 municípios, ganhou novo comandante, na manhã desta sexta-feira (26/julho). O major PM Cis de Paula Bahiense assumiu a liderança no lugar do tenente-coronel Ricardo Mattos.

A solenidade de transmissão do cargo foi realizada na sede da Cipe Litoral Norte, na cidade de Esplanada. O secretário e subsecretário da Secretaria da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa e Ary Pereira de Oliveira, respectivamente, e o subcomandante-geral da PM, coronel Paulo Uzêda, participaram do evento.

"Assumo com muita tranquilidade e disposição o comando da Cipe Litoral Norte. Darei prosseguimento ao trabalho realizado pelo TC Mattos", disse o major Cis, que possui no seu currículo, entre os diversos cursos, o título de 'Caveira', devido formação em Operações Especiais, na Colômbia.

Barbosa parabenizou o PM pelo novo cargo e lembrou os desafios. "As Cipes são unidades responsáveis pelo combate especializado contra organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas, homicídios e roubos a banco. É um grande desafio, repassado para um oficial de total confiança", completou.

Após a solenidade o secretário visitou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e conversou com os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário