quarta-feira, 3 de julho de 2019

CRUZ DAS ALMAS: Prefeito Orlandinho entrega Chave da Cidade ao presidente da Convenção Batista Baiana e ao pastor Josias Aureliano

Durante a instalação da 96ª Assembleia Anual da Convenção Batista Baiana, iniciada nesta terça-feira (02) na Primeira Igreja Batista, o prefeito Orlandinho entregou a Chave da Cidade e uma placa comemorativa aos pastores Adelson Brandão, presidente da convenção e Josias Aureliano. O ato simbólico representa que todos os pastores e membros da religião são bem-vindos em Cruz das Almas e que as “portas” do município estarão sempre abertas para um possível retorno.

A Convenção Batista Baiana segue com sua programação até a noite da próxima sexta-feira (05). Na noite de ontem (02), a mensagem oficial foi ministrada pelo pr. Edvar Gimenes de Oliveira. A Convenção é o maior evento da Bahia Batista. É o momento de prestação de contas da denominação batista no Estado, com as reuniões deliberativas, com apresentação de relatórios e tomadas de decisão. A reunião também é um momento de celebração com a realização de cultos inspirativos e de capacitação com a realização de seminários sobre variados temas.

Texto: Diego Azevedo | ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário