GOV. MANGABEIRA: Acidente na BR-101 deixa vítimas fatais

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após uma colisão ocorrida na manhã desta segunda-feira (15/julho), no Km-215 da BR-101, trecho do município de Governador Mangabeira, cidade a cerca de 138 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h20, um caminhão que transportava blocos para construção colidiu com dois veículos de passeio. A polícia disse que a batida foi frontal, mas não há detalhes das causas, nem de como ocorreu o acidente.

Dos feridos, três tiveram lesões graves e um sofreu ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo SAMU/192. Segundo informações, os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), de Feira de Santana e para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
O motorista do carro Ônix vermelho, placa QQP-4672 (Belo Horizonte-MG) morreu preso ás ferragens. O corpo foi retirado com o auxílio de Bombeiros.
Após o levantamento cadavérico, os corpos puderam ser removidos por uma funerária conveniada ao governo do estado e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
A prefeitura de Governador Mangabeira usou uma retroescavadeira para remover a carga de blocos que obstruia os dois sentidos da rodovia.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário