Jovens são mortos cruelmente a tiros em Santo Antônio de Jesus

Um bairro bastante conhecido e populoso de Santo Antônio de Jesus, o São Benedito, ficou manchado de sangue na tarde desse domingo (14/7).

No início da tarde, por volta das 13h30h, três jovens morreram ao serem atingidos por disparos efetuados por suspeitos que chegaram atirando de dentro de um carro, cuja placa não foi anotada.
Nas imagens de câmeras de celulares que circularam nas redes sociais pode-se ver cenas de desespero, grito e choro, além da visão das vítimas caídas.

Acionados, os policiais militares do 14º BPM, deslocaram-se imediatamente para a área, sendo necessária acalmar a situação e providenciar o isolamento do entorno, de acordo com relatos de testemunhas.

Informações que circulam nos grupos de WhatsApp dão conta de que os três jovens mortos foram identificadas como sendo André Lucas Santana dos Santos, o 'Lukinha'; Urandir Carlos de Jesus Santos, o Nenê, e Emerson Gutierre.
O Lukinha seria o autor de atingir com uma seringa, que estaria com sangue contaminado, Celeste Cafezeiro, esposa do médico Leonel Cafezeiro, e outras pessoas, em 2010. A Polícia Civil investiga os crimes.

F: Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário