Prefeitura de Cruz das Almas realiza inauguração da rede de abastecimento de água tratada da comunidade da Umbaubeira

Água é fonte da vida! A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Embasa, realizou na manhã deste domingo (14/julho), a inauguração da Rede de Abastecimento de Água Tratada da comunidade da Umbaubeira. Apenas nessa localidade, foram cerca de 3 km de extensão de rede de água tratada, beneficiando aproximadamente 200 famílias. Em breve, as obras nas comunidades de Engenho da Lagoa e Pumba 2 também serão inauguradas.  O Governo do Povo já inaugurou a rede das comunidades de Boca da Mata, Lagoa grande Tereza Ribeiro e Umbaubeira, totalizando 45 km de extensão da rede.
Durante o evento, o prefeito Orlandinho, o vice-prefeito Max Passos e o secretário de agricultura e meio ambiente Pedro Melo destacaram a importância desse benefício para os moradores. “Eu estou muito contente de estar aqui, ganhei meu dia. Essa é a inauguração que mais contempla a comunidade, pois água é vida e nós estamos trazendo esse benefício importantíssimo para essas pessoas”, disse o prefeito Orlandinho.

Luzinete, presidente da associação dos moradores da comunidade, manifestou sua alegria com a obra realizada pelo Governo do Povo. “O sentimento hoje é de muita alegria, todos nós estamos muito felizes. Agradeço a todos que contribuíram para que nossa comunidade tivesse essa felicidade. Minhas palavras hoje são de agradecimento!”. As comunidades de Piabas e Tiririca receberão em breve esse benefício. As obras já foram iniciadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário