terça-feira, 16 de julho de 2019

Santo Antônio de Jesus já contabiliza o 5° homicídio em pouco mais de 24 horas

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (15/julho), em Santo Antônio de Jesus. O crime acontece no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida no Bairro do Cajueiro. Segundo informações da Polícia, a vítima foi encontrada morta com várias marcas de disparo de arma de fogo dentro de uma residência próximo a Mata Escura. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que fez a remoção do corpo.

Este é o quinto homicídio registrado em Santo Antônio de Jesus em menos de 24h. No domingo (14), três jovens foram mortos a tiros na Rua de Dentro no Bairro do São Benedito. Eles foram identificados como André Lucas Santana dos Santos, 24 anos; Erundi Carlos de Jesus Santos, 27 anos e Emerson Gutierre Santana Santos, 20 anos, todos mortos por um grupo de homens que estavam em carro prata segundo testimunhas.

Moradores relataram a nossa reportagem que foram muitos tiros. No local da tragédia, muitos familiares e amigos das vítimas estavam chorando e desesperado com o acontecimento. O crime também causou grande movimento, principalmente de curiosos. Já na tarde desta segunda-feira (15), a vítima foi um mototaxista, executado a tiros na Rua Dr. Antônio José de Araújo, também no São Benedito. Ele foi identificado como Paulo Sérgio, surpreendido por elementos que estavam a bordo de uma moto.

A maioria dos tiros acertaram a cabeça de Paulo que morreu em frente ao seu estabelecimento conhecido como ‘Lay Moto’. Moradores também relataram muito tiros e muita correria após o crime. Os homicídios devem ser investigados pela Polícia Civil. Nas redes sociais, a população tem se queixado da violência e pede providências as autoridades.

Com informações da TV InfoSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário