Santo Antônio registra segundo homicídio em menos de 24 horas

E o início do mês julho já começou com o registro de duas mortes e uma tentativa de homicídio em Santo Antônio de Jesus. Em menos de 24 é a segunda morte registrada no município só neste último sábado (6). Desta vez, um homem identificado como Ivanildo Santos do Nascimento, morador do Bairro do Alto Santo Antônio, foi vítima de golpes de faca no tórax e no crânio durante uma briga.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas chegou sem os sinais vitais. O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de sábado quando um jovem foi morto a tiros na Avenida Roberto Santos, centro da cidade. O crime foi registrado próximo a um Posto de Combustível. Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime que está sendo investigada pela Polícia.

Após o crime, os criminosos evadiram-se do local. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem os sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Já a tentativa de homicídio aconteceu na noite da última sexta-feira (5), onde duas pessoas foram baleadas em um bar localizado na BA-046.

F: TV Info SAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário