Câmara de Vereadores realiza Sessão Solene pelo cetenário de Muritiba; empresário Agnaldo Viana Filho recebe título de cidadão muritibano

A Sessão Solene dos 100 de Muritiba que foi realizada nesta quinta -feira dia 08 de agosto sobre a presidencia do vereador Jadson Guilherme de Brito "Bia do Açougue" e demais vereadores que homenagou pessoas ilustre com titulos de cidadão e cidadã Muritibana e com as medalhas 08 de agosto, quem se vez presente durante a sessão solene foi autoridades que marcaram presença. O Presidente da Câmara de Vereadores de São Félix, ' José Fernando "Nando", acompanhado dos vereadores Neneu, Lene do Quilombo, Bartinho, e o vice Prefeito Balbino. 
Os Deputados Estaduais,' Rogério Filho, Mirella Macedo, Luciano Simões, Victor assessor do Deputado Federal João Roma, dentre outras autoridades presentes ou representadas do Recôncavo Baiano, vieram comemorar com o povo de muritiba, o tão sonhado Centenário. 
O orador do 08 de Agosto na Sessão Solene, na manhã de quinta-feira, foi o Sr. Roberto Pena Fachinetti, que falou um pouco da história de Muritiba, e dá sua contribuição com a população.
O empresário, Agnaldo Viana Filho, recebeu o título de cidadão muritibano. Filho do ex-prefeito de Governador Mangabeira (o saudoso Agnaldo Viana), Agnaldinho, como é conhecido pelos amigos, trabalhou na agência do INSS de Muritiba, atualmente trabalha na agência de Cruz das Almas, destacou-se politicamente ao se tornar presidente do PR de Governador Mangabeira, proprietário da loja de insumos agícula o Boiadeiro, com matriz em Cruz das Almas, pai zeloso e um esposo exemplar. Por esses e outros motivos, Agnaldinho merecidamente hoje é um cidadão muritibano. A autora da indicação foi a vereadora Marinalva da Silva, a "Mãe Mara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário