CRUZ DAS ALMAS: Condutores são flagrados conduzindo sem CNH durante blitz realizada nesta manhã pela SMTT

Cerca de quarto condutores de veículos foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz realizada pela Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) nesta manhã de terça-feira (20/agosto), na Rua Crisógono Fernandes (centro) de Cruz das Almas.

Segundo informações do superintendente, Antônio Carlos de Oliveira, o 'Toinho da Boina', a blitz é corriqueira e voltada para o transporte alternativo. Somente na blitz desta manhã, um micro-ônibus e uma Van ficaram retidos no pátio do órgão por apresentarem irregularidades.

Questionado sobre as motocicletas, o superintendente disse que vai notificar em breve as pizzarias da cidade para fazer um trabalho de conscientização com os entregadores que só na semana passada foram registrados cerca de três acidentes de trânsito envolvendo entregadores de pizzas.

Ainda de acordo com Toinho da Boina, haverá blitz do transporte escolar, para verificar como estão sendo conduzidos os estudantes do município.

Os veículos apreendidos nesta manhã, ficarão retidos até que os proprietários corrijam as pendências detectadas durante a blitz. "Estaremos o mês todo atentos ao trânsito e promovendo blitz preventiva", disse Toinho.

"A sinalização horizontal e vertical terão continuidade onde se fazer necessário até o fim de dezembro", afirmou o superintendente.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário