Feira registra três homicídios neste final de semana

Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na tarde de domingo (26/agosto), na rua Graciane Dias, bairro Liberdade, em Feira de Santana.

Segundo informações, Jonathas Santos da Silva estava sentado na porta de casa quando dois homens em uma motocicleta apareceram atirando e atingiram o jovem. De acordo com a polícia, o alvo seria outra pessoa.

Jonathas ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Segundo caso
A polícia registrou por volta das 21h45 deste sábado (24), o assassinato de Uilian Sena Santos, 26 anos, na rua Ulisses Guimarães, bairro Rocinha, em Feira de Santana.

Segundo informações, o jovem era conhecido como 'Liriu' e foi surpreendido por homens que estava em um veículo Voyage, branco, e placa ignorada. O SAMU/192 foi acionado, mas encontrou a vítima já sem vida.

Uilian morava na mesma rua onde o crime aconteceu e foi atingido por cerca de 10 disparos.

O delegado Deivid Lopes presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Terceiro caso
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros e uma mulher de 52 anos terminou ferida na noite de sábado (24), na rua Senhor do Bomfim, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo informações, Pietro da Silva Santos, morava na mesma rua e estava sentado na porta de casa, quando foi surpreendido por desconhecidos que chegaram atirando. O adolescente ainda tentou correr, mas caiu baleado em um terreno baldio.

Durante o tiroteio, Rita de Cássia Barbosa da Silva foi atingida na perna por um dos disparos. A mulher estava na porta de casa com duas netas quando ocorreu o fato. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Deivid Lopes.

Com informações de Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário