Filho mata sua mãe a facadas em Irará

Conforme informações da Polícia, Renato Alves Ferreira, 39 anos, assassinou a própria mãe na madrugada desta quinta-feira (22/agosto), no interior de sua residência, nas proximidades da escola Felipa.

Renato Alves Ferreira, assassinou a mãe Madalena Alves Ferreira, 72 anos, com várias facadas a altura do peito, braços e perna. Aparentemente foram mais de seis facadas.

A vítima se encontrava dentro de casa na posição de decúbito ventral. O autor do homicídio tentou fugir ao perceber a chegada da Polícia, porém foi alcançado por populares e policiais em duas tentativas de fuga, após pular uma cerca tentando se embrenhar no matagal e cair em um açude na segunda tentativa, sendo retirado por moradores e policiais.
O corpo da vítima foi encontrado pela manhã, por volta das 8 horas, por um preposto da Coelba, suspeita-se de que o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira.

O assassino disse aos policiais que matou a mãe devido “atribulações mentais”. Renato foi conduzido para a Delegacia, onde será autuado em flagrante pelo Dr. Antonio Alvaro Schramm – Delegado de Polícia de Irará. Sendo registrada ocorrência sob o número 0859/2019 e Auto de Flagrante de IP nº 054/19.

F: Blog do Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário